Política de Trocas e Devoluções

Política de Entrega
1. A previsão de entrega pode ocorrer na região em que o cliente está localizado. Esta informação pode ser verificada no momento do preenchimento do CEP, inclusive antes de realizar o pedido.

2. O prazo indicado como previsão de entrega somente considerando os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estadual ou municipal).

3. O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que quando da confirmação do pagamento.

4. O indicado nos pedidos trata-se da previsão do prazo, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão das circunstâncias não se alheia, incluindo, incluindo roubo/furto de cargas, extra de pela transportadora, avarias animadas.

Endereço para entrega

1. A entrega será efetuada no endereço cadastrado pelo cliente no pedido de compra.

2. Após realizado o pedido e até a emissão da Nota Fiscal, o cliente poderá entrar em contato com o SAC para solicitar o endereço de entrega do pedido, mediante custo adicional com o novo endereço indicado, se houver.

3. É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. Enviaremos o(s) local(is) ao(s) local(is) indicado(s) e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente se identificar como a pessoa que realizou o pedido. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido pelo(s) terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente não seja local indicado a não o(s) produto(s) em seu lugar.

 

Condições de Recebimento

1. No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR A EMBALAGEM e verificar se os produtos recebidos correspondentes ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

2. Caso o cliente ou a pessoa que receba os produtos constate divergência entre o modelo adquirido e recebido, constate inconsentre o produto adquirido e recebido ou recebido não se encontra em perfeito estado, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou alterado , registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Tramando Artes Tapetes Ltda.ME - CNPJ: 00.629.420/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024